Brasileiro, casado, 44 anos.
As pessoas acham que fotografia nasce no click. Errado. Minha fotografia nasceu bem antes. Nasce provavelmente no ano de 1992, perto disso. Meu irmão chega em casa certo dia com uma máquina fotográfica reflex de filme (claro, naquela época nem se imaginava fotografar digitalmente) e a quantidade de controles e configurações me chamou a atenção. O flash grande, sobre a câmera também impressionava. Pesava... era diferente de tudo que eu já havia manuseado. Já tinha visto em TV coisa igual, mas ali, na mão, era diferente. E proibido... No auge de minha pré-adolescência, eu era impedido de ter aquilo na mão. Ele não se aprofundou na fotografia, e se desfez da câmera tempos depois. Mas deixou uma semente aqui, e ela germinou em 2007.
Foi lá pro meio desse ano de 2007 que a possibilidade de viajar ao exterior aconteceu, e incluí a compra de minha DSLR nos planos. Final do ano, trouxe a câmera, lentes, e o sonho começava. Virou o ano, e 2008 foi dedicado a estudar muito, e fotografar mais ainda. Fotografava de tudo. Onde estava, a Nikon estava junto. Nasce, na família, o apelido Miagi. Apesar de nada oriental, comparavam-me aos turistas japoneses, que sempre andam com máquinas enormes a tiracolo. Pegou. Durante os estudos, iniciei um grupo no flickr que hoje tem mais de três mil usuários, e chegando a 80 mil fotos no mural.
Já sabendo algo de fotografia, os primeiros dias de 2009 foram dedicados a conseguir um credenciamento para ter a possibilidade de fotografar automobilismo (outra paixão de criança). Deu certo. Nasce o automobilismopaulista.net que, por um bom tempo, foi o maior consumidor de fotografias da mC7.
E assim, a coisa vai crescendo. Aparecem naturalmente, oportunidades de fotografar eventos. Eventos relacionados a automobilismo, casamento de um ou outro amigo aqui, aniversário de outro ali, e existe a necessidade de se criar uma marca. Surge a mC7 em setembro de 2010. Com isso, o portfólio começa a ser criado, hoje um pouco mais completo, porém com muito a ser desenvolvido.
Atualmente, a especialização em LowKey é o que me rende os melhores trabalhos, vários deles envolvendo nudez feminina.